a person riding a snowboard down a snow covered slope
Suporte Remoto
Suporte Remoto
Abrir Ticket
Abrir Ticket

Como Solicitar o seu Suporte Técnico?

Oferecemos duas formas práticas para você solicitar ajuda técnica de nossa equipe.
Escolha a que for mais conveniente para você:

Para iniciar:
1️⃣ Acesse: https://logmein123.com
2️⃣
Entre em contato conosco pelo
WhatsApp: +55 11 98650-6332 ou por
telefone e solicite o código de acesso.
3️⃣ Insira o código no campo indicado no site.
4️⃣ Faça o download do aplicativo de suporte.
5️⃣ Execute o aplicativo e permita as solicitações do seu computador.

Após a liberação do aplicativo, nosso técnico iniciará o atendimento e você poderá falar tudo através do chat integrado.

🖥️ Suporte Remoto (LogMeIn Rescue)
📋 Abertura de Chamado Online

Caso prefira abrir seu chamado diretamente, você pode utilizar nosso painel online.

Informamos que nossos serviços de suporte técnico são exclusivos para clientes cadastrados em nossa base.

Se você ainda não é cadastrado e precisa de atendimento, entre em contato com nosso time comercial para realizar a abertura de seu chamado:

📞 Telefone: +55 11 95149-1634
📧 E-mail: suporte@kadina.com.br

Nossa equipe está disponível para orientá-lo sobre como formalizar seu cadastro e iniciar o processo de suporte de forma rápida e eficiente.

Agradecemos por escolher a Kadina Soluções em Tecnologia. Estamos prontos para atender suas necessidades!

Política de Atendimento Técnico – Kadina Soluções

Para iniciar:
1️⃣ Acesse: https://kadina.on.spiceworks.com/portal
2️⃣
Preencha o formulário com as informações solicitadas.
3️⃣ Envie o chamado: Após o envio, nossa equipe irá analisar sua solicitação.


Após o envio, nossa equipe técnica analisará o seu chamado e, em breve, responderemos por e-mail com uma atualização sobre o status da sua solicitação.

Com esta opção, nosso técnico realizará o atendimento remoto em seu computador.