10 anos de excelência em Suporte Técnico

Cuide da sua empresa que nós cuidamos da sua tecnologia!

Suporte Remoto

Suporte Técnico
Especializado

Gestão de Servidores Local e Nuvem

Técnicos Especializados

Time Técnico Especializado

Pacotes mensais de Serviços

Todos os serviços prestados pela KADINA Soluções em tecnologia, são primeiramente analisado pelo nosso time de especialista para sempre direcionar a melhor e mais justa solução, para você.
Suporte Remoto *

R$ 700,00

Serviço mensal

  • Acesso Remoto (Ilimitado*)

  • Manutenções Sistêmicas Agendadas

  • Suporte tecnologia a terceiros

  • Descontos de 30% para serviços fora do contrato

Saiba Mais...
Suporte Remoto + Visita

R$ 1.350,00

  • Serviço mensal

  • Acesso Remoto (Ilimitado*)

  • Manutenções Sistêmicas Agendadas

  • Suporte tecnologia a terceiros

  • Rotinas de Backups

  • 01 Visita Técnica

  • Suporte Softwares de terceiros.

  • Gestão de Segurança de dados

  • Descontos de 30% para serviços fora do contrato

Saiba Mais...
Outsourcing

R$ Consulte

  • Técnico alocado na empresa

  • Suporte Remoto (Ilimitado*)

  • Manutenções Sistêmicas Agendadas

  • Suporte tecnologia a terceiros

  • Rotinas de Backups

  • Suporte Softwares de terceiros.

  • Gestão de Segurança de dados
    Planejamento de Tecnologia
    Licença de Antivírus Bit Defender
    Administração de Servidores

  • Descontos de 30% para serviços fora do contrato

Saiba Mais...

Solicite uma Solução Técnica sob medida para sua Empresa

Preencha o formulário abaixo com suas informações detalhadas e requisitos específicos. Isso nos permitirá compreender melhor suas necessidades e garantir que nossa equipe forneça uma solução personalizada e eficaz para o suporte técnico em tecnologia que sua empresa precisa. Estamos ansiosos para colaborar com você e otimizar sua infraestrutura de maneira eficiente.
Nome E-mail Mensagem
Selecione os serviços abaixo
Suporte Técnico Remoto
Suporte Remoto + Visita
Outsourcing T.I.
Hospedagem
Gestão e Administração de Servidores Nuvem
Gestão e Administração de Servidores Local
Visita Técnica Agendada
Concordo com o Termos e Condições e Política de Privacidade Enviar

Cases de Sucesso

Suporte Remoto Eficiente

Atendimento ágil: Em nossa abordagem de atendimento, o Suporte Remoto é ágil e eficiente. Cada chamado na fila de atendimentos é minuciosamente analisado, permitindo a rápida identificação do problema relatado. Dessa forma, podemos prontamente fornecer assistência ou encaminhar o chamado para o departamento responsável, garantindo respostas céleres e soluções eficazes.

Firewall e Soluções de Segurança

Somos especialistas em segurança, oferecemos soluções avançadas para proteger sua empresa contra vazamentos e ataques. Implementamos as melhores práticas de firewall, garantindo uma defesa robusta e personalizada para atender às suas necessidades específicas.

Gestão de Servidores

Gestão, Backups, Atualizações e Segurança de Dados. 
Oferecemos uma abordagem abrangente para a gestão de servidores, compreendendo a implementação de práticas essenciais como backups regulares, atualizações contínuas e garantia da segurança dos dados.


Fale com a gente!

Entre em contato com nosso time de especialistas para que possamos analisar sua estrutura e apresentar a melhor solução para a sua empresa.

Av. General Ataliba Leonel, 3792 
Sala 1 - Tucuruvi - São Paulo
CEP: 02242-002 

+55 11 9 9249-5586

[email protected]

Segunda a Sexta das 8:00hs às 18hs

Voce precisa de um Acesso Remoto?

Se voce já é nosso cliente muito provável que já tenha o aplicativo Suporte-KADINA instlado em seu computado. Se não estiver achando tudo bem, basta clicar no botão e voce será direcionado para o acesso temporário.

Se ainda não é nosso cliente e

Gostaria de um Acesso Remoto

Leia os termos e condições para este serviço, aqui.