Cobertura do seu plano

Atualizamos e cobrimos as condições do seu atual plano de TI. Focado para grandes e médias empresas.

TODA QUALIDADE KADINA

Quem contrata KADINA recomenda. Somos uma das melhores equipes de TI do Mercado.

Até 60% de economia

Economize até 60% dos gastos da sua empresa com soluções de TI.

O plano #KADINA-BLACK foi criado pensando em você que ainda não tem um departamento de T.I. ou está querendo aprimorar a qualidade dos seu Serviços!

O #KADINA-BLACK é um plano com 04 Visitas Técnicas Preventivas – Suporte Remoto ILIMITADO Criação de projetos e consultoria para compra de Softwares e/ou Equipamentos, também um planejamento anual de troca de tecnologia!
Terá um inventário de todos os equipamentos, também tem 02 Visitas para Manutenções de Servidores fora do expediente, assim sem impacto nos serviços diários!

Chame um de nossos consultores On-Line a qualquer momento.

Leia abaixo todos os componentes referente aos nossos serviços!

Responda o formulário no final desta página e ganhe 01 hora de consultoria em infra Grátis

Conheça nossos

(Termos e Políticas de Privacidade)

CONHEÇA OS COMPONENTES QUE FAZEM PARTE DO PACOTE DE SERVIÇOS KADINABLACK

Suporte remoto ILIMITADO
  1. Suporte Remoto para todos os tipos de problemas, por telefônico nossa equipe hoje é treinada para sanar grandes e pequenos atritos que ocorrem diariamente, com escalas hierárquicas chegamos mais rapidamente e com inteligência ao foco do problema assim  anulando possíveis vazões e conflitos de informações.
  2. Com apenas um CLICK o usuário esta em contato com o SUPORTE usando um dos sistemas mais premiados no mundo de suporte, o LogMeIn Rescue (saiba_mais), os nossos técnicos conseguem um diagnóstico inicial do problema apenas com uma solicitação via aplicativo rápido e fácil.
  3. SUPORTE AUDITADO E DOCUMENTADO.
Relatório completo de todas máquinas

Através de um software próprio a KADINA faz a Identificação de cada equipamento por um código que é a referencia física de cada peça e software instalado no equipamento.

Relatório salvo e entregue para o Cliente!

Realização de backup de arquivos em rede

Nós possuímos um programa de BACKUP automático de dados, que envia para 2 lugares distintos e ainda se o cliente preferir podemos enviar também para a Nuvem. Assim trazendo mais seguranças dos dados da empresa.

Pois hoje em dia é muito comum maquinas serem roubadas em empresas, problemas físicos sem garantia de recuperação e quando consegue recuperar o valor é muito alto assim com vários backups espalhados podemos ter a garantia de que a qualquer momento podemos recuperar as informações mais importantes da empresa, no menor tempo Possível e com Custo o mais em conta.

SLA de atendimento qualificado

Focada em sempre agilizar as causas corretivas e planejar melhor as preventivas a KADINA hoje tem um SLA qualificado ao seu perfil de suporte, tendo sempre a prevenção em primeiro ATO, assim conseguimos chegar em 99% de Qualidade no Atendimento.

Visita técnica preventiva em servidores

A KADINA atua na parte de segurança dos dados e também na vida útil dos equipamentos que os armazenam, por isso no plano #KADINA-Black você tem 02 Visitas Técnicas para as manutenções preventivas destes servidores que não podem parar em horário comercial assim a KADINA agenda melhor data e hora fora do expediente normal da empresa!

VISITA SEMANAL DE TéCNICO para acompanhamento da empresa

Pensando sempre na prevenção a KADINA planeja mensalmente as visitas no cliente com técnicos de Campo o nosso foco é sempre antecipar as ocorrências, diárias e não deixar acumular pendencias para o dia a dia do usuário.

Assesoria e projetos DE REDES FÍSICAs e LóGICAs

Assessoria de projetos para manipulação de rede Física e Lógica.
Pequenas manutenções de pontos de rede*
Consultoria na implantação direta de equipamentos necessários para o projeto e/ou para empresa!

*(Não esta incluso re-estruturação da rede).

Proteção e Remoção de virus

Pensando sempre na prevenção a KADINA planeja mensalmente as visitas no cliente com técnicos de Campo o nosso foco é sempre antecipar as ocorrências, diárias e não deixar acumular pendencias para o dia a dia do usuário.

Limpeza de arquivos temporários

Manutenção sistêmica preventiva assim trazendo o melhor desempenho para o computador e o usuário consegue melhorar seu desempenho no seu serviço!

Configuração de segurança e acesso de rede

A KADINA implanta regras de segurança para cada grupo ou usuário, com acesso a sua rede, trazendo mais segurança e economia.

Este tipo de configuração pode-se dizer que hoje em dia é essencial, pois cada usuário na rede tem uma chave de acesso e se esta chave for Fraca ou na maioria das redes únicas, o acesso a alguns arquivos e pastas poderão perder a segurança e serem facilmente acessados pelos outros usuários  ou grupos da rede. 

CONHEÇA OUTROS PLANOS KADINA

 Trabalhamos com planos personalizados focados em atender com qualidade a grande diversidade de nossos clientes. Veja o plano que se encaixa melhor a sua empresa, nós garantimos economia e qualidade no serviço.

SEJA KADINA VOCÊ TAMBÉM!

Preencha o Formulário Abaixo

e valide sua hora técnica

Selecione os serviços que em breve um consultor entrará em contato

Qual tipo de serviço precisa?

Quantidade de Computadores em sua empresa?

KADINA-Web

KADINA - Suporte Técnico

KADINA - Softwares

8 + 9 =

Fale com a KADINA soluções

Avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, 511 Conj-02
City Lapa | São Paulo – SP CEP 05078-000
Telefone: +55 (11) 2371-7767
Telefone: +55 (11) 2373-7767
Email: contato@kadina.com.br