Fale com seu cliente pelo seu site

A KADINA vem falar sobre um serviço diferenciado o JivoChat, pois hoje sabemos que a internet traz diversos benefícios e facilidades, mas também sabemos que não conseguimos atender os nossos possíveis clientes cada vez que eles visitam nosso site.

Você já pensou em dar um Olá para todo visitante que entrar no seu site?

E em poder ajudar o seu cliente direto pela sua página, imagina, falar sobre promoções ou até mesmo quando a sua empresa estiver passando por dificuldades de telefonia ou internet, você ter como conversar e receber ligações direto no seu computador ou Celular aonde estiver?

Isto já é possível, entre em contato com a gente e veja a partir de R$49 reais por mês você pode configurar esta ferramenta para a sua empresa.

Aumento da qualidade do atendimento dos clientes

Atendimento aos clientes através de chat hoje em dia está se tornando um padrão para as empresas, que estão preocupadas com a qualidade do serviço. Oferecendo atendimento através de chat as empresas ficam mais próximas dos seus clientes, eles com certeza vão se lembrar disso.

Você vai perceber quando ver o aumento da média de compras no seu site.

  • Benefícios

Aumento da produtividade dos funcionários

No chat seus funcionários podem manter contato mais clientes potenciais do que usando telefone, sem perder a qualidade. Isso leva ao aumento das vendas e do lucro.

O aplicativo do JivoChat garante que você converse com os seus visitantes de forma rápida e eficiente

O aplicativo é fácil de usar e se adapta facilmente ao seu dia-a-dia.

O resultado? Mais eficiência, menos distração e todas as ferramentas que os seus operadores precisam para darem suporte aos seus clientes.

Clique aqui www.jivochat.com.br e Faça hoje mesmo o seu cadastro, pode usar a versão de 15-Dias Professional e depois continuar com algumas limitações a versão Free para sempre.

Nos procure para configurarmos este serviço.